REBOCO TABUADO PASSO A PASSO FAÇA VOCÊ MESMO

Dias atrás um amigo aqui do blog me perguntou sobre como fazer reboco tabuado,eu sinceramente nunca tinha ouvido falar,então ele me enviou uma foto de uma casa norte americana, ao me deparar com a imagem, jurava que se tratava de uma casa feita de madeira,mas para minha surpresa, aquele efeito de tabuas sobrepostas umas sobre as outras se tratava do reboco tabuado ou ''clapboard''como é chamado nos EUA.
Fiquei algum tempo pensando em uma forma de como poderia fazer aquele efeito,já que na internet não se achava absolutamente nada sobre o assunto,até que resolvi fazer alguns testes aqui em casa e no final o resultado foi bastante satisfatório.
Apresento a vocês o resultado final do trabalho, através de um vídeo postado no youtube,ja deixando aqui o espaço para sugestões e duvidas.






  1. gravatar

    # by Birobiro - 23 de setembro de 2015 às 18:14

    Massa cara, to aqui ate imaginando algo com esses detalhe..

  2. gravatar

    # by José S. Pereira - 4 de dezembro de 2016 às 11:46

    QUEM SABE, SABE. BELO TRABALHO DE ARTE EM PAREDES PARA EMBELEZAR O VISUAL.